terça-feira, 9 de agosto de 2011

Datena reestreia na Band, mas é o SBT quem comemora


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - A tão esperada reestreia de José Luiz Datena no comando do "Brasil Urgente", pela Band, aconteceu pontualmente às cinco da tarde, desta segunda-feira (8).
Fique bem informado, seguindo O Repórter
A Band tentou fazer suspense com o telespectador, mas não durou nem dois minutos. Luciano Facciolli iniciou no comando do "Brasil Urgente" desta segunda-feira(8) e, logo entregou a apresentação ao seu dono de fato, José Luiz Datena, com um beijo fraternal.
O apresentador, bem mais a vontade e, como um verdadeiro filho pródigo, iniciou o seu trabalho como nos velhos tempos de Band, esbravejando sobre as mazelas que recaem sobre a população.
Datena teve tempo ainda de alfinetar a Record em um de seus vários comentários. "Quando me tiram a oportunidade de falar eu caio fora".
Antes da entrada do "Brasil Urgente" no ar, a Band amargava a sexta colocação no Ibope com apenas 1,5 ponto de audiência.
A situação no entanto foi se modificando. Aos poucos, a emissora dos Saad foi recuperando o fôlego e voltou a brigar com a Record, que apresentava o 'Cidade Alerta', no mesmo horário, sob o comando de Willian Travassos. As duas emissoras se alternavam, sempre na terceira ou quarta colocações.
Com a Globo tranquila na liderança, na casa dos 20 pontos, com "Sessão da Tarde" e "Malhação", quem comemorou de fato a briga entre Band e Record, foi Silvio Santos, que viu mais uma vez o seriado mexicano 'Chaves', alcançar a vice-liderança folgada, com 7,3 pontos na audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário