RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Há menos de dois meses a TV Record comemorava a contratação de José Luiz Datena com toda a pompa e circunstância. Também, não era para menos, os números de audiência justificaram a sua contratação. Com o polêmico jornalista, o Ibope da emissora dos bispos da Universal disparou.
Só que, após a passagem relâmpago do apresentador, o feitiço virou contra o feiticeiro. O programa Cidade Alerta pegou o elevador rumo ao andar de baixo.
O programa de linha popolaresca que chegou a marcar picos de 10 pontos e levar a emissora para o segundo lugar no Ibope, não passa mais dos 7 pontos e para piorar vem perdendo para o SBT, que exibe no mesmo horário o seriado 'Chaves'.
Os episódios do programa mexicano vêm dando uma 'surra' no 'Cidade Alerta' e abrindo vantagem de 4 pontos, o que empurra a Record para a terceira colocação. A Globo lidera o horário com média de 28 pontos.
A família Saad, dona da Band deve estar rindo à toa, pois Datena reestreia a frente do Brasil Urgente no próximo dia 8 de agosto, o que pode dar ainda mais dor de cabeça para a Record.
Entenda a saída de Datena da Record
Em carta, enviada aos diretores da emissora de Macedo, o apresentador queixou-se de uma "efetiva obstaculização da livre manifestação de pensamento". A Record o havia proibido de dar entrevistas depois que ele disse que a Band seria a emissora do seu coração e deixou claro o motivo de sua terceira saída daquela empresa.
Datena disse ainda que foi censurado e pleiteia receber uma indenização de R$ 20milhões
Nenhum comentário:
Postar um comentário